quinta-feira, 14 de julho de 2011



Sabes quando acordas cansada, mas não cansada por ter feito alguma coisa? Mas sim cansada por dentro. Eu diria antes, desanimada! Os meus dias inesperados não ocorrem com tanta frequência. Acontecem sempre as mesmas coisas. E não, isso não me deixa feliz. Pelo contrário deixa-me farta. Realmente a rotina não é algo que me agrade. Na verdade causa-me muito stress. Sempre gostei de mudanças, novos acontecimentos. Não será que está na hora de mudar algumas coisas? Acordar sempre à mesma hora todos os dias e seguir a mesma rotina de sempre. Fazer os mesmos caminhos, encontrar as mesmas pessoas a rua, ter os mesmos horários, ir aos mesmos lugares, tudo igual. É a rotina. Uma palavra que faz arrepiar muita gente. Afinal, significa viver um dia igual ao outro, sem grandes mudanças, novidades ou emoções. Quero coisas novas! Estou cansada, cansada de não fazer nada, ou melhor, de fazer sempre as mesmas coisas de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário