quinta-feira, 16 de junho de 2011


Aquela amizade está mesmo acabada. Não vale a pena iludir mais. Sinto que por esta amizade sou a única a lutar e eu já me cansei. Por mim chega. Acabou é o melhor para mim. Egoísta? Não, chegou a altura de deixar de correr por uma coisa que me faz sofrer cada vez mais, tenho pena mas antes disso estou desiludida contigo. Cheguei à conclusão que não há nada a fazer. Não vou continuar a lutar por uma coisa que não vale a pena. Ensinaram-me que numa relação tanto amorosa ou de amizade, os dois lados têm de lutar, não apenas um. O meu lado cansou-se de te ver a "cagar". Agora seremos duas. Logo não haverá ninguém para lutar. Boa sorte para ti, mas eu estou a seguir em frente. Tu e eu acabou, há já algum tempo. Sempre soube que isto ia acontecer, apenas estava a tentar enganar-me a mim própria. Chega de "enfeitar" o que está a acontecer, fingindo que está tudo bem. O que fica desta amizade? Tu és uma pessoa diferente, tornaste-te numa pessoa diferente, cada vez estou mais desiludida contigo, és uma pessoa muito diferente. Agora sim não estarei lá para ti. Tenho de seguir com a vida e deixar de ficar triste e magoada pelas tuas acções que tu acabas por ter consciência que me magoam. Não me peças para fingir sorrisos e risinhos. Acabou, estou a assumir e sinto-me um pouco mais leve por ter tido coragem de o fazer. Isto já era tóxico para mim. Porque está na cara que não te interessas, aliás, deste-me hoje a melhor prova disso mesmo. Acredita, com tudo isto eu também mudei. Não te desejo mal mas, segue com a tua vida que eu seguirei com a minha. Vai ser a coisa mais difícil que poderei fazer, mas eu vou tentar. E desta vez vou conseguir! Felicidades, ex-friend! ~~

2 comentários:

  1. Ameii ; serio mesmo . mandei para minha ex melhor amiga !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história...
    conta um pouco da minha...

    ResponderExcluir