domingo, 17 de abril de 2011

VIDA ♥



Não posso explicar, só posso sentir! Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do mundo! Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caírem-me pelo rosto e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos. Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes os meus segredos, os meus medos, os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama uma irmã.. Uma irmã de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa! Porque das coisas que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna. E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém te fez mal ou não.. Porque quem for capaz de te fazer infeliz, está lixado comigo, acredita que está! Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último! Eu só te peço para estares sempre comigo, e por isso, não te peço nada em troca, nem sequer 1 cêntimo! A minha felicidade, é estar contigo (..) Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar :$ Eu sei que és das únicas pessoas que me quer sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida! És a minha melhor amiga, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar! Não gosto de ti, só por seres a minha melhor amiga, mas também por seres quem és! Hoje ainda me lembro, quando tudo começou, e isto de sermos melhores amigas, ainda foi mais surpreendente, acredita! És completamente inesquecível, e quero que tenhas sempre essa força, essa coragem para enfrentar o mundo de cabeça erguida, sei que consegues, acredito em ti como ninguém! É difícil olhar para trás e não querer relembrar os momentos que juntas já passámos. É impossível, não relembrar nem sequer um! Se eu pudesse mudar alguma coisa, não mudaria nada, até mesmo aquilo que correu mal. Eu não sei se te deveria admirar, homenagear ou agradecer-te. Só quero que aqui, neste texto, fique bem escrito que a nossa amizade é das mais verdadeiras e especiais! Talvez porque é a razão de que nenhum amor se descreve ou define. Apenas se sente! Para mim, és como uma irmã, de alma e de coração! Que eu levo comigo para todos e mais alguns sítios.. As manhãs, as tardes, as noites que vamos passando juntas, tudo tem a sua piada se estiveres comigo! Se tu não existisses, terias de ser inventada! És um anjinho da guarda, que está sempre lá quando preciso, que por muito que as coisas tenham corrido mal, não me deixas sozinha.. Em circunstância nenhuma! Eu talvez não consiga expressar as palavras certas, não consiga definir aquilo que devia nem consiga descrever aquilo que devia ser descrito! Apenas só te sei dizer que não é um simples texto como este, que vai mudar as coisas. Nós não precisamos de nada disto, não precisamos de textos, de fotos, de mensagens.. Só precisamos de nos ter sempre uma à outra, sem qualquer obstáculo ou barreira e isso muda tudo! É o meu único desejo, ter-te sempre ao meu lado melhor amiga! "Hoje ainda será melhor do que ontem" lembra-te sempre desta frase, em todas as situações da tua vida. Pode ser que resolva muitas das tuas dúvidas, muitos dos teus problemas e conflitos. Fazes o meu coração "sorrir" e eu nem tenho palavras para tudo o que fazes por mim! Lembro-me de todas as palavras, de todas as conversas, dos beijinhos, dos abraços.. És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e nos momentos maus dizes "chora amor, eu estou aqui contigo" isso é das maiores provas de amizade que alguma vez alguém pode fazer! Aquela força que todos os dias me contagiava! Sim, porque grande parte da força que tenho, ou talvez mesmo toda, é devido a ti! Foste tu que me ensinas-te a tê-la. Sabes os meus problemas, as minhas angústias e quando estou mal, é de ti que me lembro, é para ti que corro para ouvir aquelas palavras lindas que só tu me sabes dizer! Transmites-me muito do que tens e do que gostavas de ter, transmites-me tudo e mais alguma coisa. Nem mil Obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti, e tu, por mim! Estás marcada no meu Coração! Irei levar-te sempre comigo, no Pensamento, na Alma e no Coração! Contigo aprendi que posso ir sempre mais longe, por muito dificil que seja! Eu nem sei explicar como és tão especial e tão única ao mesmo tempo. Para ti, que és a minha melhor amiga, apenas queria-te dizer-te que preenches o meu mundo, que és o meu mundo e que sem ti não saberia como viver. Cumprimos mais de dois anos e meio! Sinto o renascer de mais um dia, na tua vida que preenche a minha e penso na felicidade que eu tenho, de ter uma amiga assim, sempre presente como tu. Existem coisas no mundo às quais não sabemos quantificar o seu valor. Por mais que tente, sinto sempre que é de menos o amor que sinto por ti. Porque tu mereces tudo, deste mundo e do outro e por vezes sinto que não sei dar-te tudo aquilo que mereces. Para ti, um grande beijo, um grande abraço, e um grande obrigado por seres quem és. E acredita, podem-me proibir de tudo, de sair, de comer, de beber, qualquer coisa, só não posso premitir que a nossa amizade acabe! Amo-te Melhor Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário